NOTÍCIAS

VISITA DO REITOR-MOR: Padre Ángel celebra missa na Paróquia São João Bosco

27 de Abril de 2019 19:03

"Tu és Dom Bosco pai e mestre de toda juventude! Tu és Dom Bosco o menino pobre que a Deus amou" Entoando esse cântico, fiéis das comunidades salesianas receberam neste sábado (27) o Reitor-Mor da Congregação Salesiana, Padre Ángel Fernández Artime, para presidir a missa na Paróquia São João Bosco. A celebração foi concelebrada pelo chanceler da UCDB,  MendePadre Gildásio Mendes dos Santos, pelo Reitor da Universidade Católica Dom Bosco, Padre Ricardo Carlos, pelo Pró-Reitor de Pastoral e assuntos comunitários, Padre João Marcos de Araújo Ramos e demais padres salesianos.
 
"Que a Paz esteja convosco! Nós temos que escutar essa palavra não pensando nos primeiros apóstolos, temos que pensar e sentir que o senhor Jesus fala para todos nós hoje. Quando o coração está vivendo na paz, temos tudo, como a capacidade de escutar, perdoar e ajudar", destacou o décimo sucessor de Dom Bosco, Padre Ángel, en sua homilia.
 
Thaize María Fonseca Seixas Vieira, integrante da pastoral da acolhida da Paróquia São João Bosco, gostou bastante do que ouviu. "Ele falou também dos ensinamentos do Papa Francisco de uma igreja mais acolhedora e de olhar para os mais vulneráveis", disse.
 
A igreja ficou completamente lotada, cadeiras extras foram colocadas dentro e em todas as laterais de fora da igreja. 
 

MAIS NOTÍCIAS