NOTÍCIAS

Voltada para colaboradores e docentes, UCDB promove roda de conversa sobre sustentabilidade

01 de Abril de 2019 07:00

Com o objetivo de promover reflexão e a adoção de hábitos conscientes por parte da comunidade acadêmica, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promove uma roda de conversa voltada para sustentabilidade a partir desta terça-feira (2).

“Hábitos saudáveis, Hábitos Sustentáveis” será o assunto debatido durante a palestra ministrada pela professora Dra. Fabiana Maluf Rabacow, no anfiteatro do bloco A.  Para que todos possam participar, há duas opções de horário: a primeira turma será das 13h30 às 14h30 e, a segunda, das 15h às 16h.

A palestra é a primeira que compõe a roda de conversa. Organizado pela Área de Desenvolvimento Humano e Institucional da Católica, o evento traz outros três encontros, no Bosque do campus Tamandaré, com o intuito de incentivar os colaboradores a construírem uma vida mais saudável e sustentável.

O cronograma conta com mais uma palestra para este mês: no dia 25 (quarta-feira), a engenheira de produção Andressa Tognon irá falar sobre “Otimização de processos”, a primeira turma será das 13h30 às 14h30, e, a segunda, das 15h às 16h. Já no dia 23 de maio, o tema abordado será “Transporte alternativo” e, em 27 de junho, a roda de conversa traz “Consumo consciente” como assunto principal.

Para participar da roda de conversa, interessados podem se inscrever pelo site da UCDB.

 

 

MAIS NOTÍCIAS