Acadêmicos podem participar do Top España para intercâmbio em Salamanca

26/12/2022 - 11:17 - Cooperação Internacional

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cooperação Internacional

 

Você é acadêmico da Universidade Católica Dom Bosco e sonha em fazer intercâmbio? Então uma ótima notícia pra você: estão abertas as inscrições para mais uma edição do Top España Santander Universidades. Podem participar alunos da UCDB matriculados regularmente em cursos de graduação presencial ou EAD ou pós-graduação, ter histórico de excelência acadêmica, que não tenha participado de outro programa de mobilidade, entre outros requisitos. O edital completo está no link e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Fique atento aos prazos: a documentação dos inscritos deve ser encaminhada à Assessoria de Relações Internacionais da UCDB (ri@ucdb.br) até dia 1º de fevereiro de 2023, conforme o edital. Entre os documentos estão o aceite da coordenação do curso, uma carta de motivação com até 1,5 mil caracteres, entre outros itens solicitados.

O objetivo do programa é possibilitar a mobilidade internacional de estudantes da UCDB para participarem do Curso de Idioma e Cultura Espanhola na Universidade de Salamanca, visando potencializar relações acadêmicas entre o Brasil e a Espanha.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-3614.