UCDB oferece duas vagas para intercâmbio nos Estados Unidos

22/09/2022 - 11:31 - Cooperação Internacional

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cooperação Internacional

 

Até sexta-feira (23), acadêmicos das áreas de Direito, Ciências Sociais e Ciências da Saúde da Universidade Católica Dom Bosco podem ser inscrever para concorrer a duas vagas para intercâmbio de curta duração na Universidade de Washington (EUA).

A experiência internacional ocorrerá de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023. Os selecionados terão o custo de U$ 3 mil, já com descontos, que incluem hospedagem em casa de família, aulas na universidade, passeios, confraternização de chegada e despedida, visitas técnicas, café da manhã e janta, certificado de 80 a 100 horas. Neste valor não estão inclusos passagens, visto de estudante e seguros de vida e viagem.

“A participação na mobilidade de curta duração consistirá na realização de atividades na área do curso de graduação do aluno e com desenvolvimento do Plano de Trabalho. As atividades serão realizadas nas cidades de Seattle e no campus de Takoma com visitas técnicas a locais previamente agendados pela Universidade de Washington, além de reuniões com estudantes e professores americanos na temática do Plano de Trabalho”, detalha a Área de Relações Internacionais da UCDB.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado na UCDB, comprovar conhecimento da língua inglesa (Toefl, Ielts ou Duolingo English Test) e ter cursado mínimo de 20% e máximo de 80% da carga horária total do curso até setembro de 2022.

Para conhecer mais sobre a universidade americana, acesse http://www.tacoma.uw.edu/ . Mais informações: (67) 3312-3302 ou na sala de Relações Internacionais, no Pátio UCDB, das 7h as 13h15.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna