Cultura e Arte seleciona novos integrantes para grupos de teatro, dança, coral e música

08/03/2022 - 10:02 - Cultura

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cultura

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco com talento e experiência nas áreas de teatro, dança, música ou canto coral podem participar da seleção de novos integrantes para os grupos culturais da Instituição. O edital completo está no link e as fichas de inscrição devem ser encaminhadas devidamente preenchidas para o e-mail cultura@ucdb.br .

“A arte faz parte da essência da salesianidade e está muito presente na UCDB. Nossos grupos são longevos: o de teatro, Senta que o Leão é Manso, completa 40 anos em 2022; o de dança, chamado Ararazul, tem quase 20 anos, assim como o Coral UCDB, outro grupo tradicional em nosso cenário artístico campo-grandense. Temos ainda o grupo de música Avens Pantaneiras e o grupo de Cordas. Todos são formados exclusivamente por acadêmicos e passam por renovação a cada ano, já que muitos se formam e deixam a instituição, abrindo vagas para novos alunos”, detalhou o coordenador da área de Cultura e Arte da Católica, professor Roberto Figueiredo.

Podem participar acadêmicos regularmente matriculados que já tenham experiência nas áreas em que pretendem atuar. O Cultura e Arte está ligado à Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários. Informações pelo telefone (67) 9.9922-4018. Confira o edital completo clicando aqui.