Projeto Nossos Talentos é lançado com exposição de fotos

21/08/2019 - 12:00 - Cultura

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cultura

O Projeto Nossos Talentos, idealizado pela área de Cultura e Arte, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) lançou nesta quarta-feira (21), a primeira exposição no saguão do bloco Administrativo da Católica, em comemoração as festividades dos 120 anos de Campo Grande.

Estão expostas 25 fotografias registradas em preto e branco pelo acadêmico Iohan Fagundes, do 2º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da UCDB, mostrando o cotidiano de moradores de rua no centro de Campo Grande. “Nesta exposição busquei retratar uma das realidades sociais de Campo Grande, que são aquelas pessoas que vivem marginalizadas ao redor da antiga rodoviária. Optei pela foto em preto e branco para levar a uma reflexão pelo lado emocional da situação ”, explica.

O coordenador da área de Cultura e Arte, professor Roberto Figueiredo, ressalta que o espaço vai contar com uma nova exposição a cada mês. “Acadêmicos, docentes ou colaboradores da Instituição, que fazem algum tipo de arte, poderão expor o trabalho neste espaço”.