Divulgado resultado do Desafio UCDB

05/11/2014 - 7:00 - Desafio UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Provas aconteceram na UCDB dia 19 de outubro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) disponibilizou o resultado do Desafio UCDB e do Desafio UCDB In Company, realizado em parceira com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Os participantes devem acessar o site www.ucdb.br/desafio e conferir as notas. No total, a Católica disponibiliza 38 bolsas integrais, uma com 70% de desconto e seis com 50%.

As provas foram realizadas nos dia 18 e 19 de outubro. O projeto tem como objetivo estimular a busca do conhecimento. O setor responsável em organizar e desenvolver o projeto é a Agência do Futuro Acadêmico (AFA) da Católica. O Desafio UCDB acontece anualmente, voltado para alunos do último ano do ensino médio ou de cursinhos pré-vestibulares.

Os participantes com melhor desempenho na prova receberão uma bolsa para o curso escolhido. Aqueles que não ganharam o benefício poderão utilizar a nota do Desafio UCDB para ingressar em um curso de graduação, sem a necessidade de realizar um novo Vestibular. As matrículas poderão ser feitas de 24 de novembro a 4 de dezembro, na Secretaria Acadêmica, das 8h30 às 19h30.

Mais informações sobre o Desafio UCDB 2015 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou pelo site www.ucdb.br/desafioucdb.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna