Gabaritos do Desafio UCDB são divulgados

22/10/2018 - 17:03 - Desafio UCDB

Fonte: Silvia Tada

Alunos com melhor desempenho nos polos são premiados com bolsas de estudos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

Os gabaritos das provas do Desafio UCDB já estão disponíveis para consulta no site www.ucdb.br/desafio. O maior programa de bolsas para Mato Grosso do Sul foi realizado no último fim de semana, com avaliações no sábado (nas escolas-polos) e no domingo (Polo UCDB). Milhares de estudantes do 3º ano do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares aproveitaram a chance de concorrer a bolsas de estudos de até 100% na melhor universidade particular de MS. O resultado do processo seletivo deve ser publicado no dia 5 de novembro.

As amigas Flávia Domingues, Amanda Chaparro e Ana Silva, todas de 17 anos, estudam no Instituto Penrabel e estiveram, no domingo, no campus Tamandaré, para tentar a bolsa. E, independente do resultado, escolheram a UCDB como universidade. Elas pretende cursar, respectivamente, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Fisioterapia.

Os estudantes Isabelle Outeiro Leque e Renato Tomio Souza Shishedo também pretendem fazer a graduação na Católica. “Estivemos aqui para fazer o Vestibular de Inverno e nos encantamos. O campus é lindo, a infraestrutura e soubemos que é uma universidade muito boa”, afirmaram.

Nesta décima edição do programa, os participantes concorrem a mais de 40 bolsas de estudo. Foram 40 escolas conveniadas à Católica que transformaram-se em polos, sendo 13 do interior de Mato Grosso do Sul e 27 de Campo Grande.  Para obter mais informações sobre o Desafio UCDB entre em contato com a Área de Relacionamento (SeR) da Instituição por meio do número (67) 3312-3399 ou acesse o site do programa, ao clicar aqui.

Veja as fotos na galeria