Termina nessa quinta-feira prazo para matrículas dos aprovados no Desafio UCDB 2016

06/12/2016 - 7:00 - Desafio UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

Vencedores do Desafio UCDB 2016 têm até quinta-feira (8) para fazer a matrícula na Católica. O procedimento pode ser feito das 8h às 19h, na Secretaria Acadêmica, localizada no bloco Administrativo.

O futuro acadêmico deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, cópias do RG e CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, duas fotos 3x4 e o documento de conclusão do Ensino Médio; caso não tenha o modelo 19, o aluno poderá apresentar declaração da escola contendo a previsão de entrega.

Também é preciso imprimir o boleto com o valor da matrícula, e o aluno vai pagar apenas a diferença do desconto que recebeu na mensalidade, por exemplo, se a bolsa concedida foi de 50% ele pagará só a metade do valor da matrícula. Vale lembrar que o estudante que foi contemplado com bolsa integral, mesmo sendo liberado de fazer o pagamento, precisa apresentar o boleto na tesouraria para ser carimbado antes de se dirigir a secretaria acadêmica.

Estudantes que participaram do Desafio, mas não receberam bolsa, podem usar a nota obtida na prova para ingressar em um curso de graduação sem a necessidade de participar de um novo processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.

 

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino