Vencedores do Desafio UCDB 2018 participam da gravação do programa Estúdio Livre

30/11/2018 - 7:00 - Desafio UCDB

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

Os vencedores do Desafio UCDB 2018, participaram na quinta-feira (28) da gravação do programa Estúdio Livre, produzido no Laboratório de Comunicação (Labcom) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

“Foi muito bom e gratificante quando soube do resultado do Desafio UCDB, e é muito legal estar aqui participando do programa, porque eu pude conhecer os outros vencedores e um pouco mais da Universidade que irei estudar. Estou muito animada para começar o semestre no ano que vem”,  comentou a futura acadêmica do curso de Ciências Biológicas, Mariana Souza Santos, ganhadora da bolsa de 100% no Desafio UCDB, representando a Escola Estadual  Marçal de Souza Tupã-Y.

O programa contou com a presença do advogado Jhonatan Guimarães, ganhador do Desafio UCDB 2011, que compartilhou suas experiências com os futuros acadêmicos e da Banda Avant, como atração musical.

O Desafio UCDB é um programa anual promovido pela UCDB e realizado pela Área de Relacionamento (SeR) com intuito de contemplar com bolsas de estudos de graduação da Católica aqueles que tiverem melhor desempenho nas provas. Nesta edição, 46 alunos do último ano do ensino médio de escolas públicas e privadas, foram contemplados com bolsas parciais e integrais.

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes