Especialização em Direito Processual Civil da UCDB está com inscrições abertas

14/02/2022 - 11:31 - Especialização

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

Prestes a iniciar a sexta turma, a pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil da Universidade Católica Dom Bosco está com inscrições abertas e torna-se uma ferramenta cada vez mais importante para os operadores de Direito se atualizarem sobre as mudanças provocadas pelo Novo Código de Processo Civil.

“O CPC é relativamente novo: são cinco anos de vigência, com mais de mil artigos que disciplinam o dia a dia da imensa maioria dos processos em andamento na Justiça brasileira. Esse conteúdo precisa ser permanentemente estudado e a nossa pós-graduação é um instrumento para contribuir para a atualização dos profissionais”, destacou o coordenador, professor Dr. Luiz Henrique Volpe Camargo.

Dos 36 docentes que ministrarão os módulos da especialização, 33 são de outros estados, incluindo livres-docentes de universidades renomadas, autores de livros e nomes reconhecidos no mercado. A carga horária total é de 360 horas/aula, divididos em cinco módulos.

As aulas serão presenciais, realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h45 às 22h, e aos sábados, das 7h45 às 12h30, no Campus II — Rua Barão do Rio Branco, número 1811.

Informações: (67) 3312-3300 (telefone e WhatsApp) ou acesse www.ucdb.br/pos.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna