Matrículas abertas para pós-graduação em Psicoterapia de orientação psicanalítica

12/07/2021 - 8:47 - Especialização

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com matrículas abertas para o curso presencial de pós-graduação lato sensu ‘Psicoterapia de orientação psicanalítica’, no Campus 2, localizado à Rua Barão do Rio Branco, 1811, no Centro de Campo Grande. As aulas serão quinzenais e previstas para começar em agosto de 2021. As matrículas podem ser feitas acessando ucdb.br/pos.

Egressos da Católica terão 25% de desconto nas mensalidades, exceto na matrícula. Já egressos de outras instituições terão 15% de desconto nas mensalidades, exceto na matrícula. 

Para se matricular é preciso estar atento a seguinte documentação: uma foto 3X4; certidão de casamento; cópia do comprovante de residência; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do RG; cópia do título de eleitor; cópia do certificado de reservista; curriculum vitae; e declaração de conclusão de curso ou cópia autenticada do diploma de graduação frente e verso. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3736 ou pelo site ucdb.br/pos.  

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna