Atleta da Serc / UCDB será homenageada na II edição Gala Mundo do Futsal

25/10/2022 - 7:04 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A atleta da Serc / UCDB, Kamila Gonçalves Lobo, será homenageada na segunda edição do Gala Mundo do Futsal e a Confederação de Futsal (CBSF), com o título ‘Craque XXIX Taça Brasil de Clubes’, pelo desempenho no campeonato a qual conquistou o troféu de artilheira. O evento será será realizado no dia 15 de novembro, às 20 horas (horário de Brasília), no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR), com transmissão ao vivo pelo canal Sport TV.

Na semana passada, a acadêmica da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), foi convocada pela primeira vez para integrar o elenco da seleção brasileira de futsal para participar do Mundial Feminino 2022 de Futebol de Salão, que vai ocorrer de 12 a 17 de novembro, em Misiones, província argentina.

Com 31 anos, a atleta douradense treina desde a adolescência e há 12 anos integra a equipe da Católica. Graduada em Psicologia (2016), atualmente cursa o terceiro semestre Gestão Financeira e trabalha na área de Recursos Humanos, o que não vai impedir a participação na seleção brasileira.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna