Serc UCDB vence Operário e está na semifinal da Copa do Brasil de Futsal

04/11/2021 - 10:44 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A equipe da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão - Universidade Católica Dom Bosco (Serc / UCDB) venceu ontem (3), por pênaltis, o time do Pezão - Operário Futebol Clube pela 5ª Copa do Brasil de Futsal feminina, em disputa realizada no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande. Com o resultado, a SERC UCDB vai para a semifinal e enfrentará no próximo domingo (7) a equipe Stein Cascavel.

“Foi um jogo tenso, fomos para a prorrogação e como empatou a partida foi definida nos pênaltis. Erramos apenas uma cobrança e eles erram duas, o que nos deu a vitória”, destacou o treinador, professor Luiz Fernando Borges Daniel.

Ele ressaltou que essa partida foi muito importante para o time, pois além de seguir para a semifinal, elas garantiram vaga na Liga Futsal 2022. “Essa vaga sempre foi muito sonhada pela nossa equipe. Então, agora é hora de explorar mais o time e estar pronto para o ano que vem encarar esse desafio”, completa. A equipe embarca neste sábado ao meio dia.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna