Agência Mais Comunicação seleciona ongs e oscips para serem atendidas

04/03/2021 - 7:00 - Extensão

Fonte: Silvia Tada

Inscrições podem ser feitas até 20 de março

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Aprender na prática, ajudando quem precisa. Tem combinação melhor? É assim que acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco querem fazer sua parte, como cidadãos e futuros profissionais. Para isso, abriram uma seleção de organizações não-governamentais (ongs) ou organizações da sociedade civil de interesse púbico (oscips) com sede em Campo Grande para serem atendidas gratuitamente em campanhas publicitárias institucionais e promocionais em 2021. Os interessados devem se inscrever pelo link até dia 20 de março.

“A Agência Mais Comunicação é um laboratório de extensão universitária e funciona como uma agência de publicidade, mas o objetivo é a formação dos futuros publicitários, com enfoque na prática. Para tornar o processo verdadeiro, os nossos clientes são organizações reais, que têm demandas de divulgação, de criação, de campanhas. E os acadêmicos fazem esse atendimento, sempre com a supervisão e orientação de um professor”, detalhou o coordenador da agência, professor Ado Biagi.

De acordo com o docente, a Mais Comunicação tem estrutura para atender os clientes no que for necessário, seja mídia on-line ou off-line: “Identificar e entender a necessidade da organização é o primeiro passo do nosso trabalho. Aí poderemos direcionar quais os melhores caminhos para a divulgação”.

A escolha das organizações a serem atendidas sempre ocorreu por meio de demanda espontânea e fluxo contínuo. Agora, pela primeira vez, os docentes optaram por aprimorar essa prática, com a abertura de um processo seletivo. “Visamos um acompanhamento nas ações de propaganda proporcionando uma experiência única de aproximação entre a universidade, mercado e a sociedade. O propósito é ajudar a melhorar a comunicação das organizações selecionadas”, complementou Ado Biagi.

Após preencherem a inscrição, a equipe da agência agendará uma entrevista. Acadêmicos do 1º, 3º, 5º e 7º semestres atuam no laboratório.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica