Extensionistas da Católica participam da 7ª edição do Drive-thru da reciclagem

01/11/2022 - 12:25 - Extensão

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Acadêmicos dos projetos de extensão Click Verde e Agência Mais Comunicação, do curso de Publicidade e Propaganda, da Universidade Católica de Dom Bosco (UCDB), participam nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 9h às 19h, da sétima edição do Drive-thru da reciclagem, no Armazém Cultural (antiga ferroviária).

A ação é promovida pelo Du Bem Cursos e Produtos Sustentáveis, e além da UCDB, conta com parceiros como o Fundo de apoio à comunidade, Berpam, Aço & Aço, e Limh, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, entre outros.

Nessa sétima edição, pela primeira vez, a Agencia Mais Comunicação irá participar oferecendo uma oficina de como fotografar melhor para o whattsapp. “Essa é a quinta vez que o curso de Publicidade e Propaganda da UCDB participa deste evento, por meio de seus projetos de extensão, com ações que vão desde oferecimento de Oficina de fotográfica voltada ao meio ambiente até a veiculação, ao vivo, de conteúdos voltados a temática do evento por meio do projeto de Rádio Papo Mais”, destacou a professora Claudia Ruas.

Nesta quinta-feira (3), às 14 horas, na Plataforma Cultural de Campo Grande, o Grupo de Pesquisa Desenvolvimento Territorial Sustentável do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local em parceria com o Curso de Direito da Católica realizam a palestra 'Direito Humano ao Desenvolvimento'.