Indique a um amigo

Oito trabalhos da UCDB são apresentados na VIII Jornada de Extensão do Mercosul

14/09/2021 - 7:26 - Extensão

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Tem início hoje (14) e segue até sexta-feira (17) o IX Congresso Nacional de Extensão e VIII Jornada de Extensão do Mercosul. Oito projetos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foram selecionados para serem apresentados no evento internacional, promovido pela Rede Nacional de Extensão Universitária (REXUNI) por meio da Universidade Nacional do Centro da Província de Buenos Aires (UNICEN) e da Universidade Tecnológica Nacional (UTN).

Todas as atividades do eventos são remotas e estão no site. Os temas dos trabalhos da UCDB selecionados foram: Projeto Democratização - Plano SAS; A atuação do Projeto de Extensão Castração: um ato de amor e prevenção; Projeto de Extensão UCDB: Educação Ambiental em Comunidades; Agência Mais Comunicação: Ação compre do Vizinho; Possibilidades de inclusão em oficina de educação ambiental no formato remoto como prática de educomunicação; Papo Mais na comunidade: Um programa a favor da cidadania; Relato de experiência do projeto de extensão Estratégias para educação e saúde da criança; e Cidadania sem fronteiras: Relato de um projeto de extensão.

O evento prevê oficinas participativas, mesas de debate, conferências e painéis. A abertura terá como tema “Direitos Humanos e Democracia”, com a participação do ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Dr. Adolfo Pérez Esquivel.

 

Notícias


15/09/2021 - 08:54 - UCDB

Agência de estágio divulga vagas para acadêmicos da Católica

Oportunidades são para alunos de diversos cursos de graduação


15/09/2021 - 08:12 - UCDB

Segunda noite solene da UCDB marca a colação de grau de formandos de 22 cursos

Cerimônia ocorreu no Pátio UCDB obedecendo os cuidados com a biossegurança


14/09/2021 - 01:56 - UCDB

Agepen traz para a UCDB quadros produzidos por internos de Ivinhema

São 12 telas que ficarão expostas no bloco Administrativo até 30 de setembro