Projeto Click Verde recebe moção de congratulação da Câmara de Vereadores

09/09/2020 - 13:30 - Extensão

Fonte: Silvia Tada

Atividades são realizadas com alunos de escolas públicas da Capital

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

O projeto de extensão Click Verde da Universidade Católica Dom Bosco recebeu, na última semana, uma moção de congratulação da Câmara de Vereadores de Campo Grande pelo trabalho realizado nas escolas públicas, em especial a Escola Estadual Joaquim Murtinho. A indicação foi feita pelo vereador Eduardo Romero.

Envolvendo acadêmicos e professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Ciências Biológicas, o projeto utiliza a fotografia como um elemento didático-pedagógico na educação ambiental, realiza oficinas e saídas fotográficas para fomentar o uso da fotografia como um modo de comunicar, informar, ver, reconhecer, registrar e divulgar os espaços verdes da capital sul-mato-grossense.

A moção foi aprovada com especial referência aos professores Gabriel Ferracioli, coordenador do projeto, Claudia Ruas e Kwok Chiu Cheung, extensivo aos integrantes da EE Joaquim Murtinho e acadêmicos da UCDB.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna