Projeto de extensão da UCDB é selecionado para a 12ª Bienal da UNE

19/05/2021 - 7:19 - Extensão

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

O projeto de extensão Click Verde, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), juntamente aos cursos de Design e Ciências Biológicas, foi selecionado para a 12ª Bienal da União Nacional dos Estudantes deste ano para mostrar a atuação do projeto na educação ambiental através da fotografia em caráter remoto devido ao distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio ao vivo no Youtube do evento. 

A apresentação do projeto vai ficar por conta dos acadêmicos Matheus Nunes, Jasmine Leite e Ana Paula Dalbianco. A Bienal da UNE é um festival de cultura, arte, ciência e tecnologia que mapeia, conecta e apresenta o que de mais interessante tem sido produzido dentro e fora das universidades brasileiras há mais de 20 anos. 

O festival estudantil é considerado o maior da América Latina, reunindo cerca de 15 mil estudantes a cada dois anos. Em 2021 a Bienal será realizada majoritariamente on-line, e terá a União Brasileira de Estudantes Secundaristas e Associação Nacional de Pós Graduandos também como realizadoras do evento.