UCDB realiza Balcão on-line de Atendimento ao contribuinte

19/03/2021 - 8:38 - Extensão

Fonte: Gilmar Hernandes

Prazo para a entrega da declaração vai até 30 de abril

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF), intensifica neste mês e na primeira quinzena de abril, o Balcão on-line de Atendimento ao Contribuinte para tirar dúvidas sobre a declaração do imposto de renda pessoa física e o próprio preenchimento. Dúvidas ou solicitações podem ser enviadas via e-mail naf@ucdb.br. O trabalho conta com acadêmicos de Ciências Contábeis da Católica, supervisionados por professores.  

Está obrigado a declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2020. Isso mesmo, o valor continua igual ao da declaração do ano passado. “Como o atendimento presencial continua prejudicado por conta da pandemia, intensificamos o atendimento de forma remota, tirando dúvidas em geral sobre a declaração do imposto de renda deste ano, além de efetuar o preenchimento de declarações simplificadas”, destaca a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UCDB, professora Lucélia Tashima.

Durante o ano, o NAF realiza trabalho de orientação sobre como regularizar CPF suspenso, formalizar uma micro empresa individual, imposto territorial rural, como parcelar impostos em atraso, além de outros serviços. Para mais informações entre em contato via e-mail naf@ucdb.br.