Acadêmicos de Publicidade da UCDB são finalistas do prêmio Blink

20/08/2021 - 9:33 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Valdemar Fernandes, Ana Carolina Horta Borges, Camila da Luz Ramos, Mariana de Brito, Andressa da Silva Costa e Brenda da Cunha Machado, acadêmicos do sexto semestre de Publicidade e Propaganda, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), são finalistas da categoria universitária do Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio. O anúncio do grande vencedor será hoje (20/08), às 18 horas, por meio do site da Blink 102, e além de troféu, o primeiro colocado vai ganhar um patinete elétrico.

Eles tiveram que produzir um spot/jingle de trinta segundos sobre a transmissão híbrida (áudio e vídeo) em tempo real da FM Blink 102. Segundo o professor Gabriel Ferraciolli, os estudantes tiveram a oportunidade de desenvolver a peça publicitária dentro da disciplina do quinto semestre de Produção Publicitária para Meios Eletrônicos no curso de Publicidade e Propaganda da UCDB.

A dupla Andressa da Silva Costa e Brenda da Cunha Machado concorrem com o título ‘Aperte o play’; os acadêmicos Valdemar Fernandes e Ana Carolina Horta Borges o tema é ‘Trap do Futuro’; e com o título ‘Jacaré’, concorrem Camila da Luz Ramos e Mariana de Brito.

O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição 2021 - tem como finalidade estimular a criatividade, valorizar as agências e enaltecer as boas ideias e os profissionais e acadêmicos de comunicação.