Agência Mais Comunicação da UCDB é eleita a terceira melhor do País

27/09/2023 - 8:30 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Agência Mais Comunicação, laboratório de extensão do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), conquistou a terceira colocação na categoria agência experimental no Fest´Up 2023, realizada no sábado (23), em São Paulo. O evento é promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

Segundo o coordenador da Agência Mais Comunicação, professor Gabriel Ferraciolli Soares, esse resultado vem para certificar outros prêmios que já foram conquistados com os trabalhos acadêmicos, fortalecendo o ensino, a pesquisa, a extensão e a pastoral.  “Esse prêmio representa reconhecimento a nível nacional de toda a atuação que a agência tem feito enquanto laboratório de extensão universitária, desde o atendimento de ONGs e empresas do terceiro setor, como projetos e ideias que utilizamos para fomentar o relacionamento dos alunos com o mercado. A nossa visibilidade diante do cenário nacional ajuda e muito o curso ser reconhecido fora do Estado e outras regiões em que a propaganda tem maior visibilidade”.

O Prêmio teve como objetivo promover a criatividade, a inovação e o desenvolvimento das habilidades dos estudantes universitários, valorizando os trabalhos produzidos no âmbito dos cursos de graduação – bacharelado ou superior tecnológico – integrantes da área da Comunicação. Como um dos prêmios os alunos e professores da Católica ganharam uma visita à Agência, Plataforma, Produtora ou Associados da APP, que poderá ser feita no período de até um ano após a data da premiação.

"Para nós, que já fomos duas vezes eleitos recentemente como a melhor Agência Experimental de Publicidade e Propaganda do Brasil, ficar entre os primeiros colocados em 2023 reforça que estamos no caminho certo e recompensa o esforço e a dedicação de todos os alunos e professores envolvidos", afirma o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UCDB, Elton Tamiozzo.