Calouros de Publiciade e Propaganda ganham evento feito por veteranos

16/03/2023 - 12:44 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A manhã de hoje (16) foi de integração para acadêmicos do 1º e do 3º semestres de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que participaram do projeto Adote um Calouro. O evento é uma atividade avaliativa da disciplina de Gestão de eventos, ministrada pela professora Claudia Ruas e chega à sétima edição.

Neste ano, cada veterano “adotou” um novo acadêmico e ficou responsável por apresentar os diversos setores da Instituição, como Biblioteca, Pastoral, Labcom, Biotério, entre outros.

Ao final do evento, os veteranos conseguiram captar recursos para oferecimento de um coffee break, brindes e uma cabine fotográfica para guardarem uma recordaçaõ do evento.

Para a professora Claudia Ruas “Esse evento tem uma importância significativa para acadêmicos pois propicia, de uma forma mais proxima e pontual, a  integração entre veteranos e calouros. Para o curso de Publicidade e para  a UCDB reforça o verdadeiro espírito salesiano”.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna