Curso da UCDB promove palestra sobre o futuro da Contabilidade

10/08/2022 - 7:24 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de Ciências Contábeis, promove na próxima segunda-feira (15), às 19h, no auditório da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, a palestra ‘Você Está Preparado para o Futuro da Contabilidade?’, ministrada por Alexandre Neves. Evento, que é gratuito e aberto ao público, conta com parceria do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC/MS), e apoio da Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (Sescon/MS) e Alterdata Software.

“O objetivo é discutir sobre o tema que abrange uma ampla visão sobre a Contabilidade, sua evolução e os novos rumos na era digital, utilizando inteligência artificial. Também será abordado sobre a entrada do SPED e a preocupação dos escritórios de contabilidade com a Contabilidade On-line”, destaca a coordenadora do curso de Contábeis da Católica, professora Lucélia Tashima..

O palestrante é graduado em Administração, com formação em Ciência da Computação pela Penn State University, professor de processamento de dados em formações profissionalizantes, instrutor internacional de Desenvolvimento de Habilidade de Liderança e atua no departamento de Alianças da Alterdata Software, orientando empresários, profissionais contábeis e estudantes no entendimento de diferentes tecnologias e informações de mercado.