Curso de Agronomia realiza nesta terça-feira Simpósio de Tecnologias do Agronegócio

16/11/2021 - 8:45 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de Agronomia, realiza nesta terça-feira (16), a partir das 8 horas, o VI Simpósio de Tecnologias do Agronegócio e IX Ciclo de Palestras. O evento será realizado de forma on-line, com transmissão pelo canal oficial da Católica no YouTube e destinado para acadêmicos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, técnicos, professores e demais interessados.

“O objetivo é proporcionar um amplo debate com a comunidade acadêmica e demais pessoas envolvidas, estimulando o intercâmbio de conhecimentos e discussões referentes às tecnologias e conhecimentos científicos, ligados principalmente ao setor produtivo”, explica o coordenador do curso, professor Cleber Jadoski.

‘Nematoides Associados à Cultura da Soja’ será o tema da primeira palestra ministrada pela professora Dra. Andressa Lima de Brida. Logo em seguida, às 9h20, o segundo tema abordado será ‘1º Impulso na Carreira Agro’, ministrada por Luana Silva e Adrielly Brito. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3513.