Curso de Publicidade e Propaganda promove quarta cultural em homenagem aos 123 anos de Campo Grande

24/08/2022 - 12:57 - Graduação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de Publicidade e Propaganda, em parceria com o setor de Cultura e Arte, e os projetos de extensão Agência Mais Comunicação e Click Verde, realizaram hoje (24), no bloco B, durante o intervalo, a quarta cultural em homenagem aos 123 anos de aniversário de Campo Grande.

Uma das ações da Agência Mais, que é o projeto Papo Mais na Comunidade, um programa de utilidade pública que vai ao ar, toda terça feira na rádio comunitária Segredo, realizou transmissão ao vivo, trazendo fatos e curiosidades sobre a capital. 

Já o projeto Click Verde, que tem como objetivo a educação ambiental por meio da fotografia, fez a exposição fotográfica ‘Campo Grande: meu orgulho’, retratando a história e pontos turísticos da capital. 

O entretenimento da quarta cultural ficou a cargo do aluno do segundo semestre de Publicidade, Pedro Soares, que durante o intervalo cantou músicas de cantores sul-mato-grossenses consagrados no cenário nacional, como Almir Sater. O evento foi pensado e estruturado pelos alunos extensionistas e bolsistas dos dois projetos que acontecem durante a semana no laboratório de comunicação da UCDB