Curso de Publicidade e Propaganda realiza Mostra Científica

24/06/2022 - 10:51 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Quatro trabalhos acadêmicos marcaram a realização da Mostra Científica do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco, na última quinta-feira (23). O evento foi precedido de uma palestra com Juliana Aranda, analista comportamental e máster coach.

Os trabalhos de conclusão de curso foram: “A Propaganda no Terceiro Setor: Case Os lápis das queimadas do IHP”, com as acadêmicas Branda Machado, Janaína Cabral, Mariana de Brito, Raquel Eschiletti e Thâmara Nataly; “Uma análise do visual merchandising no Comper Hiper Center”, de Eduardo Darmenceff, Andressa Costa e Luciano Signorelli; “Análise do perfil do consumidor de cervejas artesanais produzidas em Campo Grande/MS”, de Ana Carolina Horta, Valdemar Fernandes, Vitória Pedroso e Hugo Miyoshi; e “Marketing sensorial como estratégia competitiva para fidelização de marca”, com Camila da Luz, Elaine Rodrigues, Karolina Aparecida, Thauyni Nilles e Milena.

O evento foi organizado pela Agência Mais Comunicação do curso de Publicidade e Propaganda. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (67) 3312-3300.