Curso de Publicidade vence quatro categorias da Expocom e Mais Comunicação é decacampeã

12/08/2021 - 12:48 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco venceram em quatro modalidades na Expocom Centro-Oeste, sendo o curso de Publicidade com mais prêmios conquistados no evento pelo segundo ano consecutivo. Os prêmios vieram nas modalidades: Agência Júnior de Publicidade e Propaganda, Cartaz, Estratégia Publicitária para Mídia Digital e Publicidade em Mídia Alternativa.

Com a vitória em 2021, a Mais Comunicação alcançou o 10º título de melhor agência experimental da Região, uma comprovação da alta qualidade da formação acadêmica. A UCDB foi representada pela acadêmica Janaína Pereira Cabral, do 6º semestre de PP.

Os demais vencedores foram: Amanda da Rocha Ribeiro e Pâmela Orosco da Silva na categoria Cartaz; Anelise Calixto Ozelame da Costa, Kauê Santos Duarte, Gabriela Lima Ferreira e Giovanna Minervini Lima do Carmo na categoria Estratégia Publicitária para Mídia Digital; e Giovanna Minervini Lima do Carmo e Kauê Santos Duarte, em Publicidade em Mídia Alternativa. Todos eles são do 8º semestre de Publicidade e Propaganda.

Nesta edição, assim como em 2020, a revelação dos ganhadores foi on-line. A Expocom é a área voltada para acadêmicos de graduação no Congresso Intercom, organizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, um dos maiores da América Latina, e os acadêmicos vencedores ganharam o direito de representar a região Centro-Oeste no evento nacional, que acontecerá em outubro.