Palestras são realizadas em Café Literário de Letras da UCDB

30/08/2022 - 11:18 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de Letras, realizou ontem (29), às 19h, no auditório do bloco M, mais uma edição do Café Literário, com as palestras "Atitudes linguísticas presentes na comunidade de fala de Costa Rica/MS" e "Literatura e Saúde Mental: Antecedentes Antimanicomiais em Machado de Assis".

“O Café Literário é uma reunião com o objetivo de compartilhar experiências culturais e de convívio social. Este tipo de evento, no âmbito educacional, promove além de momentos prazerosos, também o aprendizado, abrindo possibilidades variadas de abordagens reflexivas a partir de assuntos variados”, destacou a coordenadora do curso, Ângela Cristina Dias do Rego Catonio.

A doutoranda Wanessa Rodovalho Melo Oliveira, abordou o tema "Atitudes linguísticas presentes na comunidade de fala de Costa Rica"  e o professor Renan da Cunha Soares Junior falou sobre "Literatura e Saúde Mental: Antecedentes Antimanicomiais em Machado de Assis".

O evento contou ainda com a participação dos cursos de Pedagogia, História, Ciências Biológicas e Psicologia. Mais informações pelos telefones (67) 3312-3421.