Professora, acadêmicos e UCDB são finalistas do Troféu Top Internacional de Educação Física

06/09/2022 - 9:11 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A professora dos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) Cláudia Diniz e os acadêmicos Vitória Pache, Rafael da Silva Galvão, Fernanda Gabriel da Silva e Thalison Alves da Silva são finalistas do Troféu Top Fieps Brasil, realizado pela Delegacia Nacional do Congresso Internacional de Educação Física (Fieps). A UCDB também é finalista na categoria institucional.

Todos podem participar da votação, disponível no formulário. A revelação dos vencedores acontece em janeiro de 2023, durante a realização do 33º Congresso Mundial, 38º Congresso Internacional de Educação Física e 20º Congresso Científico Internacional da Fieps. O evento será de 21 a 25 de janeiro, em Foz do Iguaçu (PR).

No total, são seis categorias. Os finalistas da UCDB estão na Professor/Profissional de Educação Física, Estudante de Educação Física e Empresa/IES. A premiação tem o objetivo de homenagear e valorizar profissionais, estudantes, autores, revistas entre outros, pelos trabalhos realizados e pelas suas contribuições para com a Educação Física.

“Foi muito emocionante ver os nomes finalistas. Confesso que fiquei surpresa pois sabia de outros nomes aqui de Campo Grande que estavam concorrendo”, contou a docente. Thalison está no 4º semestre do período matutino, enquanto Vitória, Rafael e Fernanda estão no 8º semestre noturno.