Secretário fala na UCDB das ações de combate à COVID-19 em MS e qual caminho seguir em 2022

24/11/2021 - 8:25 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Universidade Católica Dom Bosco, por meio dos cursos da área de saúde da Católica, recebe nesta sexta-feira (26), das 8h às 11h, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende Pereira, para falar das ações de combate à Covid-19 em Mato Grosso do Sul e qual caminho seguir em 2022. A palestra, que é aberta ao público em geral, será realizada no auditório do Bloco C.

“O objetivo é divulgar para a população sul-mato-grossense as ações de combate ao novo coronavírus no Estado e saber qual o melhor caminho a seguir em 2022. Essas ações colocaram Mato Grosso do Sul em destaque no cenário nacional no controle da pandemia”, ressalta a Pró-Reitora de Graduação e Extensão da UCDB, professora Rúbia Renata Marques.

No início desta semana, Mato Grosso do Sul atingiu 70% da população totalmente imunizada contra a Covid-19, ou seja, 1,9 milhão de pessoas, que tomaram as duas doses da vacina e ou dose única. O Drive-Thru UCDB continua funcionando e já está atendendo público acima de 25 anos para a dose de reforço, para aqueles que tomaram a segunda dose até 24 de julho. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3468.