Semana Jurídica da UCDB começa na próxima segunda-feira

22/10/2021 - 7:28 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Semana Jurídica promovida pelo Diretório Acadêmico Clóvis Bevilácqua (Daclobe), do curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) começa na próxima segunda-feira (25), às 19 horas, com transmissão pelo canal oficial da UCDB no Youtube. O evento, destinado para acadêmicos do curso de Direito, tem como objetivo promover debates acerca do direito.

‘Perícia em Provas Digitais’, ‘Crimes Eletrônicos’ e ‘Medidas Protetivas’ são alguns dos temas a serem abordados durante o evento. “É uma grande oportunidade para os acadêmicos estarem renovando o conhecimento e terem contato com outros profissionais da área”, destacou o coordenador do evento, professor Raphael Sérgio Rios Chaia Jacob.

A palestra de abertura será ‘Perícia em Provas Digitais’, ministrada por Romullo Carvalho, com a mediação da coordenadora do curso de Direito da Católica, professora Elaine Cler. Na terça-feira (26), às 19 horas, o tema abordado será ‘Crimes Eletrônicos’, ministrada por Spencer Toth Sydow e mediada pelo professor Raphael Rios Chaia.

Na quarta-feira (27, às 19 horas, a discussão será ‘Ordem Constitucional’, ministrada por Roberto Ferreira, com a mediação da professora Maria Teresa Casadei. No penúltimo dia (28), às 19 horas, o tema será ‘Medidas Protetivas’, ministrada por Jaqueline Machado e mediada por Nabiha Maksoud, Para encerrar, na sexta-feira (29), às 19h, o tema abordado será ‘Crimes Contra a Vida’, ministrada por Rodrigo Stochiero e mediada por Juliana Medina. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3486.