UCDB promove webinar em comemoração aos 50 anos do curso de Administração

18/11/2021 - 8:24 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

O curso de Administração da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) completou 50 anos em outubro e ainda em comemoração a essa data realiza na próxima quinta-feira (25), às 19h, a webinar “Administração: 50 anos de tradição e inovação”, com transmissão pelo canal oficial da Católica no Youtube. Evento é destinado para acadêmicos, egressos, docentes e comunidade acadêmica em geral.

“O objetivo é comemorar os 50 anos do curso de Administração da UCDB e promover a integração de alunos, egressos, docentes e comunidade acadêmica, compartilhando experiências e vislumbrando possibilidades para o futuro”, destaca o coordenador do curso, professor Leandro Tortosa, que vai ministrar a palestra ao lado dos professores Maisa Helena Pimenta, Antonio Alves e Thallita Bressan.

O curso de Administração da UCDB foi criado em 19 de outubro de 1971 na então Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis de Administração (Faceca), que viria a se tornar Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (Fucmt) e, posteriormente, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Mais informações sobre o curso pelo telefone (67) 3312-3823.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica