Concurso vai escolher logomarca alusiva aos 10 anos da área de Ciências Ambientais da Capes

16/07/2021 - 7:29 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Em comemoração aos 10 anos de criação da área de Ciências Ambientais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está sendo realizado até o dia 31 de julho o concurso que vai escolher logomarca alusiva, que será utilizada na divulgação de eventos. Segundo a Comissão Organizadora do concurso Área de Ciências Ambientais (CaCiamb), podem participar professores, alunos e egressos do curso de pós-graduação em Ciências Ambientais enviando apenas uma sugestão. O link de inscrição pode ser acessado clicando aqui.

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está entre os organizadores do concurso, que envolve nove instituições e vai escolher além da nova logomarca, um vídeo e a criação de um selo, que serão apresentados em evento comemorativo a ser realizado em setembro deste ano.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da Área de Ciências Ambientais da Capes e será utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pela área. 

Ao vencedor será entregue um certificado de primeiro lugar e será convidado para participar do evento comemorativo relativo aos 10 anos da Área de Ciências Ambientais. Aos demais candidatos serão entregues um certificado de menção honrosa.

As dez propostas mais bem votadas serão avaliadas entre os dias 09 e 16 de agosto pela Comissão Julgadora do concurso. O resultado final será divulgado no dia 20 de agosto deste ano. Confira o regulamento completo clicando neste link o edital 01/2021.