Diplomação de mestres e doutores destaca importância da ciência para a sociedade

17/09/2021 - 7:49 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Mestres e doutores dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Biotecnologia, em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária e em Desenvolvimento Local vivenciaram uma noite especial nesta quinta-feira (16), com a diplomação em cerimônia oficial promovida pela Universidade Católica Dom Bosco. Foram convidados a participar os pesquisadores que defenderam suas dissertações e teses entre 2018B e 2021A.

“Esta cerimônia representa o mais alto grau da formação acadêmica, da qual devem se orgulhar. É um momento de reconhecimento e valorização pelo título que conquistaram, mas lembrem-se da responsabilidade que ele representa: levar adiante o conhecimento e contribuir para a transformação da nossa sociedade”, destacou o Reitor, Pe. José Marinoni.

Participaram da cerimônia os Pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação, Dr. Cristiano Marcelo Espínola Carvalho, e de Graduação e Extensão, Dra. Rúbia Renata Marques, além dos coordenadores dos programas Stricto Sensu: Dr. Octávio Luiz Franco (Biotecnologia), Denilson Oliveira Guilherme (Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária) e Dr. Michel Constantino (Desenvolvimento Local).

Hoje (17), às 19h30, serão diplomados os mestres e doutores formados pelos programas em Educação e em Psicologia. A cerimônia será transmitida pelo canal da UCDB no Youtube.

 

Galeria de fotos 16/09/2021

Galeria de fotos 17/09/2021

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna