Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Psicologia na UCDB

07/07/2022 - 7:32 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu mestrado e doutorado em Psicologia e deve ser feita exclusivamente pela internet (mestrado ou doutorado). O período de inscrição vai até o dia 25 de julho. (Confira os editais completos acessando aqui)

Podem participar do processo seletivo de mestrado portadores de diploma de graduação plena reconhecido pelo Ministério da Educação, ou prestes a completá-la até a data da matrícula. Para o doutorado é necessário além da graduação, possuir o título de mestre.

As linhas de pesquisas, tanto para o mestrado, quanto para o doutorado, são as seguintes: Área de Concentração: Psicologia da Saúde. Linha 1 de Pesquisa: Avaliação e assistência em saúde. Linha 2 de Pesquisa: Políticas públicas, cultura e produções sociais. São 35 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgpsi@ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3605.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna