Programa de mestrado e doutorado em Educação da UCDB está com inscrições abertas para 2022

07/10/2021 - 7:24 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para vagas de mestrado e doutorado para o primeiro semestre de 2022, que podem ser feitas on-line, clicando em mestrado ou doutorado, até o dia 16 de novembro.

Acatando as recomendações de distanciamento social em virtude da pandemia (Covid-19), o processo seletivo será todo remoto, divididos em três etapas: exame oral, análise do curriculum vitae e avaliação do projeto de pesquisa e disponibilidade de vagas oferecidas pelos orientadores. As linhas de pesquisa do programa são "Política, gestão e história da educação", "Práticas pedagógicas e suas relações com a formação docente" e "Diversidade cultural e educação indígena".

Após preencher o formulário on-line, o candidato a mestrado em Educação precisa encaminhar via e-mail (ppge@ucdb.br) cópia dos documentos de identificação (RG, CPF, Título de Eleitor, certidão de nascimento ou de casamento); além de comprovante de residência, uma foto 3x4, cópia do diploma de graduação ou comprovante de matrícula do último ano/semestre e do histórico escolar; comprovante de pagamento de taxa de inscrição, curriculum vitae preferencialmente no modelo Lattes do CNPq e projeto de pesquisa vinculado a uma das linhas de pesquisa do programa. Lembrando que no ato da matrícula é preciso levar toda a documentação original para conferência.

Para a inscrição no doutorado em Educação é preciso apresentar ainda cópia do diploma ou ata de defesa e histórico escolar do mestrado e memorial analítico. Mais informações podem ser obtidas na página do programa no site da UCDB ou pelo telefone (67) 3312-3597.