Programa de Pós em Desenvolvimento Local da UCDB promove três defesas de dissertação nesta semana

13/02/2023 - 9:32 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (PPGDL) realiza nesta semana três defesas de mestrado e doutorado. 

Nesta segunda-feira (13), às 9h, de forma on-line, a mestranda Dáfini Lisboa Cabreira defende a dissertação “A escrita de autoria feminina em Mato Grosso do Sul sob a ótica do desenvolvimento territorial sustentável”, sob a orientação da professora Dra. Dolores Pereira Ribeiro Coutinho.

Amanhã (14), às 8 horas, em sala no bloco D, será a vez da mestranda Andressa Tognon de Oliveira defender a dissertação com o tema “Vacinação drive-thru e testagem para covid-19: análise dos indicadores sociodemográficos e epidemiológicos em Campo Grande – MS”, sob a orientação do professor Dr. Michel Ângelo Constantino de Oliveira.

Já na quinta-feira (16), às 9 horas, de forma on-line, a defesa será da mestranda Laura Aparecida Fagundes Lavagnoli com a pesquisa “Etiqueta social e desenvolvimento humano: uma releitura na perspectiva da inclusão”, sob a orientação da professora Dra. Dolores Pereira Ribeiro Coutinho.