Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da UCDB está com inscrições abertas para aluno especial 2023A

01/03/2023 - 7:45 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para matrícula na condição de  aluno especial 2023A. O prazo de inscrição vai até o dia 10 de abril deste ano.

Podem se inscrever como estudantes especiais os portadores de diploma de nível superior e/ou graduandos e mestrandos que estejam no último ano do curso, nas áreas de Ciências Ambientais, Agrárias, Biológicas e Ciências afins que desejam aperfeiçoar-se, aprofundar conhecimentos e preparar-se, para o exercício de atividades na área de ensino e pesquisa. Confira oedital completo acessando aqui.

A ficha de inscrição está disponível para preenchimento na página do programa. Para mais informações sobre o Programa podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3702, via e-mail agroambiental@ucdb.brou ainda diretamente na secretaria, que está localizada no Bloco L, no campus Tamandaré, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h, e nas sextas-feiras, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h.