UCDB promove Jornada de Análise do Comportamento de MS

21/09/2022 - 13:08 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de graduação de Psicologia e pelo Programa de Pós-Graduação — Mestrado e Doutorado em Psicologia, promove nos dias 23 e 24 de setembro, a V Jornada de Análise do Comportamento de Mato Grosso do Sul (V JAC-MS). O evento, direcionado para acadêmicos, professores e psicólogos, será realizado no campus da Tamandaré, em Campo Grande.

Conforme os organizadores, o objetivo do evento é discutir tópicos contemporâneos em análise do comportamento. Serão diversas mesas redondas, diversas palestras, apresentações de trabalhos e de posteres e lançamento de livros. O investimento é de R$ 50. Mais informações pelo telefone 3312-3605.

 

Programação

 

Dia 23 

19 h (auditório bloco M) - Mesa de Abertura, com a participação de Rodrigo Lopes Miranda, Márcio Luis Costa, Flávia Maria Feroldi Ferreira, Juliano Setsuo Violin Kanamota, Lucas Ferraz Córdova, Pablo Cardoso de Souza, Paulo Roberto dos Santos Ferreira e Marilene Kovalski.

19h30 (auditório bloco M) - Estereótipos de gênero: o papel da RFT na compreensão e alteração da cognição social, ministrado por Marcela Morais

Dia 24

19h (Eden Beer) - Relações Afetivas e Responsabilidade Emocional, ministrado por Marcela Morais e Priscila Espíndola

10h30(auditório bloco M) Apresentações de Trabalhos - Mesas redondas

14h30(auditório bloco M) - Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT): premissas de intervenção e do manejo clínico, ministrado por Rodrigo Rodrigues Costa Boavista

16h  (auditório bloco M) - Mesa de Encerramento, ministrada por Luziane de Fátima Kirchner e Vinícius Ferreira.

14h(auditório bloco M) - Lançamento de Livros, com Juliano Setsuo Violin Kanamota, Felipe Maciel dos Santos Souza, Luziane de Fátima Kirchner, Pablo Cardoso de Souza e Priscila Ferreira de Carvalho Kanamota.

8h (auditório bloco M) - Contribuições da Análise do Comportamento Aplicada à Saúde, ministrado por Thais Ferro Nogara de Toledo.

13h (auditório bloco M) - Transmissão intrageracional, regras e papéis sociais: o que aprendemos do filme "Encanto", ministrado por Priscila Ferreira de Carvalho Kanamota

9h(bloco M térreo) - Coffee Break

9h30(bloco M térreo) - Apresentação de Pôsteres