Acadêmicos da UCDB entregam donativos para asilo São João Bosco

04/03/2020 - 7:00 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Acadêmicos do curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) entregaram no fim de semana ao asilo São João Bosco alimentos que foram arrecadados durante a aula inaugural do curso, em uma ação do Diretório Acadêmico Clóvis Bevilácqua Direito (Daclobe) em parceria com a Pró-Reitoria de Pastoral.

“É muito importante valorizar estas pequenas atitudes que podem ajudar a fomentar a solidariedade no coração de outras pessoas”, destacou o Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Idenilson Lemes da Conceição. O asilo São João Bosco está preste a completar 100 anos de fundação (1923), já atendeu mais de 1,1 mil idosos em todo esse período. Atualmente são assistidos 68 idosos.

Para o presidente do Daclobe, Luiz Eduardo dos Santos, é preciso sempre estar atentos as questões sociais. “São ações como essa que aproximam o nosso curso da sociedade e ao mesmo tempo fazem com que o acadêmico saia da sala de aula e conheça a realidade da nossa cidade”, reforçou. Mais informações sobre o curso de Direito da UCDB podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3484.