Alunos do CEI da Católica participam de celebração de Páscoa

14/04/2017 - 9:00 - Pastoral

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou na tarde de quarta-feira (12) uma celebração de Páscoa para as crianças do Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio (CEI).  Na Igreja São João Bosco, localizada no campus Tamandaré, os alunos aprenderam sobre a história da data comemorativa, dançaram e cantaram junto com professores e colaboradores da Católica.

Pe. João Marcos Ramos, pró-reitor de Pastoral, participou da celebração e contou para as crianças o significado da Páscoa e o porquê da celebração. Logo depois, alguns alunos vestidos de anjos cantaram uma música sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

"Sempre existiu o costume de ensinar as crianças a rezarem desde cedo, mas além disso, queremos passar à elas a mensagem verdadeira da Páscoa, que vai muito além de coelhinho e chocolate. Queremos que cresçam seguindo os valores de vida de Jesus e que conheçam a história do maior acontecimento de todos os tempos”,  destacou Pe. João, sobre a importância do evento.

Mais informações a respeito do Centro de Educação infantil da Católica podem ser obtidas através do número (67) 3312-3596.