Inscrições para 1º Casamento Comunitário UCDB se encerram nesta sexta-feira

26/07/2017 - 11:00 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A Paróquia Universitária São João Bosco realiza no dia 19 de agosto o 1º Casamento Comunitário da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A cerimônia especial é para colaboradores da Instituição que vivem em união estável, mas não casaram na igreja. Interessados em participar devem se inscrever até sexta-feira (28) na Pastoral Universitária, no bloco A.

“É um momento único para aqueles casais que já formaram uma família e que querem legitimar a união”, explica o Pró-Reitor de Pastoral, Padre João Marcos Araújo Ramos.  

Os documentos necessários para inscrição são: cópia da certidão de nascimento (dos noivos); cópia da certidão de casamento; cópia do documento de identidade e CPF (dos noivos); cópia do comprovante de residência; e certidão de Batismo para fins matrimoniais.

O casal inscrito terá de participar do encontro de noivos nos dias 5 e 12 de agosto, das 13h às 17h30, na UCDB. Mais informações por e-mail pastoral@ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3429.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna