Missa é realizada na Paróquia Universitária em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

15/10/2018 - 15:00 - Pastoral

Fonte: Natalie Malulei e Brenda Oliveira

Paróquia Universitária São João Bosco é localizada no campus Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A Paróquia Universitária São João Bosco, localizada no campus Tamandaré, realizou na sexta-feira (12), uma missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Na data, completou 301 anos que a imagem milagrosa da santa foi encontrada por pescadores no rio Paraíba do Sul. A celebração em honra de Nossa Senhora Aparecida é feita anualmente desde 1980, quando a basílica foi consagrada pelo Papa João Paulo II durante a primeira visita feita por ele ao Brasil.

Paróquia Universitária São João Bosco

O espaço está aberto para receber universitários, professores e colaboradores que desejarem ter um momento de oração durante todo o período de funcionamento da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Além disso, são realizadas missas diárias.

Todas as terças e quintas-feiras, as celebrações são promovidas durante os intervalos das aulas, no período da manhã, às 9h, e a noite, às 20h30. Já às segundas, quartas e sextas-feiras o horário das missas é 18h30 e, aos domingos, a celebração eucarística é realizada às 19h15, com estacionamento liberado aos fiéis.