Paróquia Universitária São João Bosco realiza Cantata de Natal neste domingo

03/12/2021 - 11:09 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A Pró-reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários, por meio do setor de Cultura e Arte da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza neste domingo (5), após a Santa Missa que começa às 18h30, na Paróquia Universitária São João Bosco, a quinta edição da Cantata de Natal. A igreja está localizada à Avenida Tamandaré, 6.000, entre os blocos A e C, com entrada pelo estacionamento do bloco A e estacionamento liberado.

“Estamos trabalhando para passar emoções natalinas. O espírito de  Natal deve voltar a ser o Menino Jesus. Nada contra o papai noel, mas Natal é o nascimento do Salvador. É isso!”, destacou o coordenador do setor de Cultura e Arte da Católica, professor Roberto Figueiredo.

A apresentação contará com três músicas do grupo ‘Aves Pantaneiras’, seguida da encenação especial feita pelo grupo de teatro ‘Senta Que o Leão é Manso’ juntamente com o ‘Grupo de Cordas’ e finalizando com o Coral, que vai cantar oito canções natalinas. Ao todo serão 50 acadêmicos artistas que irão se apresentar.