Pastoral da UCDB realiza missa e adoração ao Santíssimo Sacramento

17/03/2022 - 10:31 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco realizou nesta quinta-feira (17) na Paróquia Univesitária São João Bosco a Santa Missa, presidida pelo Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni, e concelebrada pelo Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Idenilson Lemes da Conceição. 

“Temos de estar preparados, porque um dia seremos julgados pelas nossas atitudes, não pelas nossas intenções. Que a parábola do rico e do pobre nos ensine a valorizar a vida e estarmos mais atentos para a necessidade do próximo”, destacou Pe. Marinoni durante a homilia.

Logo após a celebração, o Santíssimo Sacramento foi levado a cada setor do bloco Administrativo, abençoando os funcionários e também o ambiente de trabalho. Durante o restante do dia o Santíssimo ficará exposto no bloco B para adoração dos fiéis.

A celebração contou ainda com a presença dos Pró-Reitores da Católica, professor Cristiano Marcelo Espínola Carvalho (Pesquisa e Pós-Graduação), e a professora Rúbia Renata Marques (Graduação e Extensão), além de coordenadores de curso, docentes, acadêmicos e colaboradores.  Além da missa dominical, acadêmicos e colaboradores também podem participar das missas às quintas-feiras no horário do intervalo das aulas.