Pastoral e acadêmicos realizam a entrega de alimentos arrecadados

08/03/2023 - 13:39 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A equipe da Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e acadêmicos fizeram concluíram nesta semana entrega de meia tonelada de alimentos arrecadados em dezembro do ano passado pela Associação Atlética Acadêmica de Medicina Veterinária (AAAMV) do curso de Medicina Veterinária arrecadados. 

Receberam as doações às entidades como a Paróquia Nossa Senhora das Graças (Nova Lima), Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel), Seminário Menor, Missão Meruri entre os Bororos (MT) e São Marcos entre os Xavantes (MT).

“Lembrando que neste ano de 2023 o tema da campanha da fraternidade proposto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é “Fraternidade e fome” e o lema “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16). Desta forma a Pró-Reitoria e Pastoral e Assuntos Comunitários da UCDB pretende desenvolver ainda mais iniciativas como a que foi feita em dezembro do ano passado”, destacou o Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Idenilson Lemes da Conceição. 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna