Retiro Espiritual Universitário apresenta Maria como tema

02/08/2017 - 9:00 - Pastoral

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou sexta-feira (28) e sábado (29) o Retiro Espiritual Universitário. O encontro foi na Casa de Cursilhos e teve como tema:  "Maria, Senhora que trouxe o céu a nós".

Tendo como motivação a vivência do Ano Mariano confirmado pelo Papa Francisco, o retiro trabalhou a passagem bíblica sobre o milagre feito por Jesus nas Bodas de Caná. Para ressaltar o tema, palestras, dinâmicas e orações foram realizadas.

Pe. João Marcos Araujo Ramos, Pró-Reitor de Pastoral da UCDB, destacou aos universitários: "É uma oportunidade única, vivam cada momento. Tudo foi preparado com muito carinho para cada um de vocês".

Este foi o segundo retiro realizado em 2017 pela Pastoral e contou com a participação de 40 acadêmicos de diversos cursos da Católica, nove deles são colaboradores da Pastoral e integraram a equipe de trabalho. Ao longo do semestre letivo, a Pró-Reitoria realiza retiros e acampamentos para a comunidade acadêmica como propostas de momentos de oração pessoal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3429.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.