UCDB apresenta projetos durante Semana de Ciência & Tecnologia

09/11/2022 - 11:53 - Pesquisa

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pesquisa

 

Mestrandos e doutorandos em Biotecnologia e em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco participam, desde ontem, das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece no Centro de Formação Mariluce Bittar, em Campo Grande. Com o tema “Mato Grosso do Sul: um celeiro em ciência e tecnologia - Investimentos colocam economia do estado em modo dinâmico”, o evento comemora os 200 anos de Independência do Brasil e os 45 anos do Estado de MS.

Participam da exposição a mestranda Geiza Thaiz Dominguez, os doutorandos Pedro Henrique de Oliveira, Sany Caroline Liberal, Thiago Müller e Wesley Nantes e o pós-doutorando Breno Emanuel, que levaram um pouco das pesquisas desenvolvidas na UCDB. A coordenação é da professora Carina Elisei.

Durante o evento, centenas de estudantes de escolas públicas e privadas conheceram projetos de universidades e empresas. A Semana é promovida pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), em conjunto com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).