SABERES: Acadêmicos e visitantes personalizam xícaras na Pró-Reitoria de Pastoral

24/10/2018 - 14:00 - Saberes em Ação

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

A Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) organizou na capela do bloco A um lugar para interação e diversão com os acadêmicos e visitantes em meio aos grandes estandes de trabalhos de extensão na quinta edição do Congresso Internacional do Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco Saberes em Ação.

O local foi montado com pufes, violão, ukulele, cajon e canetinhas para as pessoas personalizarem as próprias xícaras. “É uma das nossas atividades de acolhida para o ambiente, sempre tem um café quentinho para quem chega lá e é por isso que nós pensamos na xícara para ser personalizada pelas pessoas que passarem aqui e quiserem deixar a sua marca. O café é uma marca da nossa Pastoral”, comentou Andressa de Oliveira, uma das representantes da Pastoral.

O tema é livre e as pessoas podem deixar a imaginação fluir, seja escrita ou desenho, as xícaras ficarão expostas na estante posta na capela e depois dos saberes quem quiser sua xícara personalizada poderá passar na Pastoral para pegá-la.   

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna